Secretário Clayton Noleto, e Prefeito Dr. Júnior confirmam que MA 247 Será Realidade em Breve

 

Uma promessa antiga feita por outras gestões, como a da ex-governadora Roseana Sarney e feita também recentemente pelo atual governo do  Flávio Dino, em breve será realidade para a população de São Luís Gonzaga e municípios adjacentes. A MA 247 já está em fase de processo licitatório para posteriormente iniciar as obras.

Essa confirmação foi dada pelo Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão,  Secretário Clayton Noleto, que em resposta ao CUXÁ disse que o projeto está em conclusão para início da licitação.

A promessa da MA 247 foi feita pelo atual Governador Flávio Dino ainda em campanha no ano de 2018.

Na visita do Secretário Felipe Camarão à São Luís Gonzaga, quando da entrega de uma escola completamente reconstruída à cidade, o prefeito Dr Júnior fez um lembrete a respeito dessa MA 247, onde na oportunidade pelo prefeito foi entregue um abaixo assinado ao Secretário Felipe Camarão para levar ao Secretário Clayton Noleto.

Além disso a cidade de São Luis Gonzaga que completou no ultimo dia 12 deste mês 165 anos de  emancipação politica de lá, pra cá vem sonhando com essa MA,247, á muito tempo; o atual Gestor prova que veio para realizar este sonho que não é só dos Gonzaguenses; mas sim de todo um povo da região do médio Mearim. e com essa interligação entre a cidade de pedreiras, e demais cidades, o Município mãe tende a crescer automaticamente com entrada e saída de produtos para comercialização que vão melhor vida do comerciário regional.

Secretário Felipe Camarão ao lado do prefeito Dr. Júnior e Secretária de educação do município

 

Secretário de infra-estrutura Cleyton Noleto vai a cidade confirma obra de construção de MA 247

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *