Toca Serra assina filiação no PCdoB

Com a pretensão de concorrer à Prefeitura de Pedro do Rosário, na eleição de 2020, o ex-deputado estadual Toca Serra assinou ficha de filiação no Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em solenidade ocorrida no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta segunda, 23 de dezembro. Prestigiaram o ato político o presidente do Poder Legislativo, deputado Othelino Neto, o presidente regional da sigla, Márcio Jerry, lideranças estaduais e municipais.

Ao filiar-se, o líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto para disputar o governo municipal disse: “Estou muito honrado por me filiar no partido do governador Flávio Dino, nome que honra a legenda partidária e que vem realizando um grande trabalho pelo Maranhão. Minha filiação representará reforço de um grande trabalho pelo desenvolvimento de Pedro do Rosário“.

Toca Serra anunciou a organização de grande encontro político no município, em data ainda a ser confirmada. Na oportunidade, acontecerá o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito e serão apresentados os nomes dos interessados em concorrer a cadeiras na Câmara de Vereadores pela agremiação. A direção estadual do PCdoB anunciou que prestigiará o acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *