Causo na politica atual de cidade da baixada: faz Vereador Aliado não Concorrer o Cargo de vereador deste ano

Trata-se do Vereador Lenilson Mendonça Cutrim, (Lilico) que recentemente resolveu não entrar na briga por uma vaga na Câmara municipal de Matinha; alem disso em suas palavras (Lilico) deixa explicito que a atual politica implantada no município não vai bem, vendo assim tem intenção de contribuir de maneira indireta no processo eleitoral deste ano.

“Por uma decisão pessoal e por uma série de outros motivos, por respeito as pessoas que depositaram um voto de confiança e toda a população de matinha. Através desta rede de comunicação, quero informa-los que não serei candidato nas eleições de 2020″ por motivos que não cabe expor no momento”, disse.

Ainda segundo a nota, reafirmada pelo vereador hoje, ele continuará na política e ’em busca de uma Matinha melhor e mais justa, dentro de suas possibilidades’. “Continuarei fazendo minha parte, a política é um meio de transformação da sociedade, portanto é importante que participemos ativamente direto ou indiretamente, só assim vamos poder transformar um sistema que ofende a verdadeira política e a democracia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *