Zito Rolim, e Prefeito de Codó Mantém parceria e dão passos rumo a eleição em 2020

 

Deputado estadual reuni lideranças e amigos para trassar metas das eleições deste ano

grupo do prefeito Francisco Nagib e do deputado Zito Rolim se reuni-se pela primeira vez em 2020. para trata-se das  metas á realizar para as eleições deste,  no clube FC Shows, o evento foi marcado com a grande presença do codoenses;  e contou com a presença de centenas de lideranças e correlegionários militantes politico.Destaque “juntos começamos, e juntos continuaremos! muito me orgulho de fazer parte deste grupo vitorioso, o nosso encontro politico marca e evidencia a força que nós temos, e Codó esta no caminho certo em abraçar mais uma vez esse projeto, e agradeço aos nossos amigos e amigas que compareceram em grande números para juntos de nós trassar metas para este ano de eleições á eles sou grato”. 

Durante seu discurso de abertura do encontro, Francisco Nagib disse que o evento seria o pontapé inicial de mais uma vitória de seu grupo político, ele ainda se mostrou grato pela presença das lideranças politica .

Este encontro está sendo o pontapé inicial de mais uma vitória em 2020 desse grupo político. Gente, aqui eu quero resumir esse encontro em uma palavra chamada gratidão. Gente, gratidão a tudo, a Deus, a cada um de vocês. Pode chover, pode fazer sol, mas vocês nunca abandonarão a gente (…)”.destacou Nagib.

Prefeito Nagib se prepara para enfrentar sua reeleição em Codó

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *