A sensação de Poder Financeiro; e de Impunidade Tá Lavando Muito Prefeito Ameaçarem Trabalho da Imprensa no -MA

 

SANTA RITA/MA- EM ATO COVARDE PREFEITO HILTON GONÇALO AGRIDE E COSPE EM LOCUTOR RONY CARDOSO DA RÁDIO ALEGRIA FM LOCAL

O prefeito da cidade de Santa Rita a 70 km da Grande São Luis Hilton Gonçalo agrediu verbalmente e ainda cuspiu na cara do Blogueiro Rony Cardoso, durante uma visita do prefeito no Hospital Municipal Maria Helena Freire, O Blogueiro estava no local para uma consulta.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o blogueiro faz um relato durante o caso, e alega que jamais esperava que o prefeito pudesse cometer um ‘ato covarde’.

O Blogueiro registrou Boletim de Ocorrência, no ministério público no dia (20), dando conta de agressão verbal e tentativa de agressão física contra ele por parte do segurança e o prefeito daquele município, Hilton Gonçalo.

Hilton Gonçalo desde que assumiu a prefeitura neste último mandato “SUMIU” da cidade e quando alguém o procurava o mesmo era blindado pelos seguranças, secretários e chefe de gabinete quando o mesmo entrava e saia pelos fundos da prefeitura sem que ninguém o percebesse. Agora quer a reeleição, e aparece na cidade em novo estilo “AGREDINDO E CUSPINDO JORNALISTA”.

O locutor Rony Cardoso da Rádio Alegria FM de Santa Rita, sempre defendeu os direitos do trabalhador e de aqueles mais necessitados além de mostrar através de suas reportagens o lado podre da administração do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo. Acredita-se que por esse motivo o jornalista Rony Cardoso não teria o direito de ser atendido no Hospital Público da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *