Prefeita França do Macaquinho Persegui médico e mata ser serviço de 15 anos dele

 

França do macaquinho

-Em nota divulgada nas redes sociais, o médico com especialização em obstetrícia e ginecologia no do (SPA) na cidade de Santa Luzia externa sua indignação sobre demissão sem justificativa e suspeita-se de perseguição politica.

Em trecho da nota, Dr Luís Eduardo externa “prefiro eu perder meu emprego ao fechar a porta na cara dos meus amigos e pacientes só porque não votam em A ou B.” Deixando claro que sua demissão pode ter sido por atender pacientes de grupo adversário da Prefeita. Outro trecho que chama atenção no qual o médico diz ser médico do povo, seu trabalho é unicamente fazer o bem, salvar vidas “quero deixar claro que sou médico e médico de todos!!! E cuido de uma população sem partido, trabalho para salvar vidas e levar a esperança e minimizar o sofrimento de quem necessita, sejam eles pacientes eleitores da Exma prefeita França, ex. Prefeito Vera, Dr. Oséias, ex candidato Airton e etc.“

Dr. Luís Eduardo tem uma carreira limpa, apesar das várias dificuldades que a saúde municipal passa, com falta de equipamentos e medicamentos, sempre ágil com profissionalismo sem levantar bandeiras partidárias. Em 2019 recebeu do vereador Marcos do Esporte, titulo de cidadão luziense, honraria entregue ao homenageado que fez algo, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo da localidade que lhe concedeu tal cidadania.

Nota Divulgada por : Dr. Luís Eduardo

Olá meus amigos, amigas e meus queridos pacientes, venho aqui informar a todos com grande tristeza que não estarei mais trabalhando no hospital Municipal (SPA). Pois a exma. Prefeita França juntamente com o Dr Alexandre secretário de saúde do município me demitiram do hospital de forma abrupta, injusta e sem aviso prévio, acredito que mais uma vez erram com essa ação.

Isso já havia ocorrido anteriormente no início da gestão deles, e após algum tempo reconheceram o erro e me contrataram novamente, e ouvi da boca do Dr Alexandre e do ex diretor enfermeiro Walder que erraram ao me demitir e se lamentaram pela injustiça causada, e agora mais uma vez retornam ao erro.

Eu tenho prestado serviços médicos ao povo de Santa Luzia ao longo de quase 15 anos, e faço isso com carinho, empenho e dedicação, amo meu trabalho e amo servir o povo de Santa Luzia, pois foi aqui que me receberam de braços abertos, não acredito que tenham algum motivo para me demitir, pois não me foi relatado nenhum.

Não quero eu acreditar, que seja por atender amigos que não se alinham a pensamentos políticos idênticos aos deles e muito menos não quero eu acreditar que seja pelo trabalho voluntário que venho desenvolvendo através de palestras no nosso município, trabalho esse que é realizado para levar o conhecimento, o esclarecimento, a informação, a verdade e conscientização a respeito da eleição e do voto e da sua importância e valor.

Quero deixar claro que sou médico e médico de todos!!! E cuido de uma população sem partido, trabalho para salvar vidas e levar a esperança e minimizar o sofrimento de quem necessita, sejam eles pacientes eleitores da Exma prefeita França, ex. Prefeito Vera, Dr. Oséias, ex candidato Airton e etc…

Esse é meu trabalho e é assim que continuarei a agir, respeitando a todos independente de suas escolhas políticas.

Prefiro eu perder meu emprego ao fechar a porta na cara dos meus amigos e pacientes só porque não votam em A ou B.

Também prefiro a demissão a ter que paralisar meu trabalho contra a corrupção que destrói a esperança e o sonho de todo um povo.

O dinheiro público é do povo e não do prefeito, vereadores ou secretários, e para o povo deve retornar cada centavo através de políticas públicas de investimentos na educação, saúde, urbanização, habitação, segurança, transporte, esporte, lazer, cultura e geração de emprego e renda para todos.

É assim q penso e trabalho, é contra a corrupção que tenho lutado, corrupção essa que leva o povo ao sofrimento, por falta de investimentos que deixam ruas e avenidas em péssimas condições de tráfego e segurança, que leva a falta de estradas e pontes de qualidades para que as pessoas possam se deslocar sem dificuldades, pois a cada periodo chuvoso a população rural se isola em sofrimento constante, pela falta de manutenção destas vias, por falta de medicamentos, aparelhos e instrumentos médicos, pela falta de merenda escolar descente, pela falta do uniforme e material escolar de quem não tem condições de comprar, é isso que essa maldita corrupção causa.

E é por isso que tenho trabalhado, e o que tenho realizado só desagrada aos corruptos, desonestos, criminosos e ladrões, então espero que não tenha sido esse o motivo.

E com a certeza de mais uma vez ter cumprido a minha missão de levar a esperança e o conforto a quem necessita, me despeço de todos vocês.

Aviso ainda que continuarei oferecendo meus serviços médicos na clínica Santa Apolónia na rua Mendes Júnior.

Mais uma vez, muito obrigado e fiquem todos com DEUS e que DEUS possa levantar homens e mulheres honestos, íntegros e que tenham planos e projetos, para realmente mudar a história de Santa Luzia.

Dr. Luís Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *