São Benedito do Rio Preto confirma ser melhor no Baixo Parnaíba

 

Grande publico marcou a abertura do carnaval em São Benedito do Rio Preto

“Você pulou, brincou com alegria e fez do nosso o melhor Carnaval (do Baixo Parnaíba)! Obrigadooo!. Com esse agradecimento, o governo municipal de São Benedito do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Cultura, manifestou-se aos foliões que abrilhantaram a temporada local. Habitantes e turistas irmanaram-se ao longo dos festejos, que reuniram atrações artísticas da terra e convidados especiais.

Prefeito Mauricio Fernandes e amigos

Á hashtag orgulho de ser sambeneditense chegaram impressões de vários visitantes que passaram pela cidade durante o período. O prefeito Maurício Fernandes atribuiu o sucesso da festa ao “Tempo de novas conquistas” que marcam sua administração. Ele comemorou um carnaval sem incidentes, que se constituiu em atração para os que escolheram o município para brincar.

Vereador mirim Ressalta o grande esforço do gestor para agradar os anseios popular para o carnaval

Avaliação – Para o vereador Mirim (José dos Santos Sousa) este o melhor Carnaval da cidade e o mais expressivo da região. Ele exaltou, principalmente, o congraçamento das famílias e a confraternização entre os locais e os visitantes. Destacou a contribuição da classe política aos empreendimentos gerados pela atual administração. Disse acreditar que a disposição por promoções de vulto crescerá nos governos dos próximos anos.

Cantor Mano Walter fez animação no primeiro dia de folia

Os secretários Fábio Carneiro (Administração) e Gracy Mesquita (Cultura) celebraram o sucesso da festa e atribuíram este resultado ao empenho e à sensibilidade do prefeito Maurício Fernandes. “Ele tem amor pela cultura popular, do que o Carnaval é expressivo elemento. Por isso trabalha para que recursos sejam investidos na área, transformando-a em ativo na composição do cenário desenvolvimentista do município”.

Camarote lotado para receber a primeira atração da noite

O prefeito Maurício Fernandes, reeleito, confessou-se feliz com o sucesso da festa, que foi uma marca neste oitavo ano do seu mandato. Celebrou os 82% de sua aprovação pela comunidade e disse esperar que seu exemplo de trabalho possa prosseguir com o próximo gestor. Ressaltou a importância do entendimento entre as lideranças para consolidar o processo de desenvolvimento social e econômico de São Benedito do Rio Preto.

Atrações – O “corredor da folia” ganhou intensa movimentação durante os principais dias do Carnaval. Por lá passaram artistas locais, do agrado do público, que mostraram seus mais recentes trabalhos. De fora vieram: Márcia Felipe, Kátia Cilene, Mano Walter e Lucas Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *