Mensagem do Secretário de Planejamento de Parnarama

 

Companheiras,

Celebremos o Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março de 2020, exaltando nosso papel de líder da família, condutora da educação dos nossos filhos, exemplo de dedicação de esposas e mães. Mas sem abrirmos mãos dos nossos direitos, exigindo tratamento igualitário da sociedade. E reconhecimento de oportunidades, principalmente no campo profissional, iguais às oferecidas ao outro gênero.

Não ignoremos, porém, a importância do companheiro, quando o temos; mas fazendo-o entender que, na comunidade, exercemos atuação similar, não mais nem menos destacada, pelo que merecemos atenção e respeito. Destacamos, neste particular, a gestão do nosso prefeito, Raimundo Silveira, cuja dedicação à política em defesa das mulheres do nosso município enaltece esta administração e a faz exemplar. E que, por nosso intermédio, nesta ocasião, homenageia a todas Parnaramenses.

Recebam, queridas companheiras, nossa manifestação de carinho e apreço, na certeza de tê-las como amigas e colaboradoras, contribuindo para a grandeza deste momento em nossa comunidade..

Prefeito do Município de Parnarama Raimundo Silveira e sec. de Planejamento Breno Silveira.

Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *