Prefeita deixa alunos Sem merenda Escolar

 

População e pais, de alunos da rede pública municipal da cidade Matinha -Ma ficaram surpreendidos com mais uma atitude inusitada da prefeita Linielda Nunes,do (PC do B) se revoltaram ao saber que devido a pandemia do novo coronavírus, o governo do estado do Maranhão decretou em todo estado a paralisação das aulas; em cima disso a prefeita pegou os alimentos da merenda escolar e distribuiu segunda ela para famílias carente. Os pais dos alunos se queixam que essa merenda deveria  ter sido entregue nas residencias dos alunos haja a vista que outros gestores e inclusive o da capital adotou este método. Seguindo ainda com muitas comentários nas redes sociais sobre mais essa ação que tirou o direitos destes estudantes; segundo informações essa merenda tem um cardápio especifico onde o mesmo sofreu alteração com seleção que segundo a prefeita seria supostamente para famílias carente; porém tem reclamações de que não foi feito nenhum levantamento para ter esse resultado.

MANGOÇA: a cesta básica feita da merenda escolar foi refinada onde teve ausente inúmeros “itens”  alimentícios. como se pode vê no demonstrativo ilustrado. Mas para essa gestora tudo parece pouco ela ainda faz grande aglomerações em sua própria residencia desobedecendo o isolamento social decretado pelo governador Flavio Dino, e seu esposo relata ainda que não pedir para as pessoa o deixarem de irem até a sua residente mesmo tendo em visto as recomendações da corpo integral da saúde do país.

DENUNCIA: Quero fazer uma denúncia , não digo nem denúncia … gente em época de coronavírus a própria gestão nos deu exemplo de como não nos resguardar , infelizmente o Nosso secretário de financias pelo que estou sabendo já estava gripado e com sintomas de Corona a mais de semanas e mesmo assim estava tendo contato com outras pessoas , em tempo de quarentena  em que todos os meios de mídia estão nos falando dos sintomas , agora estou sabendo q o secretário de educação também foi ruim pra -SlZ e todos os dias até ontem e hoje de manhã no qual o próprio Gerlan passou anunciando e alertando sobre os casos confirmados *a casa da prefeita ( onde se encontrou os infectados e familiares dele e algumas pessoas que manteve contato com ele provavelmente estava lotada , o tempo todo essa casa é cheia de gente , inclusive vereador que o tempo todo se diz do povo , não vou citar nomes. Em uma cidade pequena como a nossa três casos podem se tornar um proporção gigante .
Eu acho isso uma falta de respeito e um crime a saúde pública , onde nem a própria gestoras faz sua parte , botar anúncio em carro de som é muito fácil mesmo agora dá exemplo e ajuda a população que precisa tá difícil, porquê não botar uma equipe na rua e principalmente de manhã onde o fluxo de pessoas é maior , acho que nem o dinheiro que veio pra essa cidade esses aplicaram ao menos pra comprar máscaras pra distribuir pra esse povo que tenta receber um trocado na lotérica pra ter o que sua família comer , é muito bom ter prato na sua mesa enquanto falta prato na mesa do próximo . E é mais lindo ainda julgar quem tá na fila da lotérica sem se botar no lugar daquela pessoa . É triste de verdade , isso quer dizer que Matinha tanto faz como tanto fez pra quem deveria zelar por ela e por quem nela vive . DESABAFOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *