Mensagem Especial Para as Mães da Cidade Mirador-Ma

 

Armandinho ” O Nosso Menino”

Desejo que minhas palavras sejam força para superar esta fase em que  se encontramos . Sim, superar, porque vamos sair dessa! cada um de nós só precisamos ajudar um ao outro dar as mãos com  fé e esperança.

Acredite que nada nos deixa mais feliz do que sua forma de ser. É por isso que devemos sempre nos espelhar em você, porque  você sempre será um bem maior para todos nós. Você merece! Você é maravilhosa mãe!

Tenho passado meu tempo lembrando de como você sempre foi especial e do quanto devo agradecer à vida por me ter oferecido a mãe mais linda de todas as mães. Você sempre foi uma estrela brilhante em nossas noites mais escuras, foi sempre a nuvem mais resistente que escondia o sol quando sua luz me feria o olhar.

Confesso que são muitas as lágrimas que escorrem em meu rosto quando pensamos num, cê humano chamado (mãe) mas juramos que são lágrimas de alegria, são felicidades que caem dos nossos olhos. Beijo do tamanho do mundo. Te amamos, mãe! FELIZ DIA DE TODAS VOCÊS DA MINHA QUERIDA CIDADE DE MIRADOR

SÃO OS SINCEROS VOTOS DO AMIGO DE HOJE E SEMPRE ARMANDINHO GALVÃO E  

DA MINHA FAMÍLIA GALVÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *