Prefeitura de Parnarama continua dando exemplo no combate ao novo coronavírus

 

A prefeitura municipal da cidade Parnarama-MA tem -se destacado no cenário epidemiológico do  covid-19), Nesta sexta feira dia 15 de maio de- 020  promoveu mais uma de muitas ações no combate a pandemia, a prefeitura colocou nas ruas um trator para barrufar com produto de dedetização para desinfectar a cidade. E junto com as secretarias de saúde, na pessoas da secretária Marica Silveira, e da secretária de assistência social Edivane Silva, tem conseguido mostrar grande êxito na prevenção do novo coronavírus, as ações são feita através do grande empenho do prefeito do municipal Raimundo Silveira, que não tem brincado com a pandemia ele junto com sua esposa  Girlene Costa, primeira dama do município tem atendido as necessidades de todo município de Parnarama, e com essa equipe o prefeito  tem atingido o melhor exemplo no combate ao covid-19.

 

Prefeito Raimundo Silveira Acompanha junto com sua esposa sec. os trabalhos feitos nesta manhã p desinfectação da cidade

Ações: A secretária de Márcia Silveira tem acompanhado varias ações no município onde teve uma que foi realizada na zura rural do município com distribuição de mais de 400 cestas básicas para famílias carentes; tudo afim de não haver aglomerações no centro da cidade; esteve também presente pelo programa do governo do estado do maranhão para as  prefeituras, o corpo de bombeiros representado pelo cap. Miranda da cidade de Timon – Ma que foi prestar mais uma ação de cidadania aos cidadães parnaramenses que desta vez foi  a cidade contemplada.

PLANEJAMENTO: A prefeitura tem pudido atender os anseios da população por um forte trabalho da secretaria de planejamento feito pelo secretário Breno Silveira, ele junto com as outras secretarias e sua equipe desenvolve o cronograma do Município fazendo o mapeamento de todos os comunidades; com isso os resultados tem aparecido e a prefeitura está sanando, atendendo assim á todos munícipes.

 

Boletim Atualizado:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *