Cadáver humano é encontrado em Imperatriz triturado em cova submersa

 

A polícia localizou, nesta quarta-feira (19), um achado cadavérico enterrado em uma cova rasa, na Vila Madermina, próximo  ao bairro planalto, em Imperatriz. As investigações apontam que o corpo trata-se de Hugo Leonardo Lima Morais, 14 que estava desaparecido desde janeiro.

localização de onde estava o corpo foi indicada por um homem, suspeito de participação em um grupo criminoso, O cadáver estava esquartejado, dentro de um saco, em uma cova rasa. os restos mortais forma removidos pelo Instituto médico Legal (IML), e lá o pai da vítima fez o reconhecimento do filho, O reconhecimento foi feito por meio das peças de roupas colocadas dentro de uma sacola de plástico encontrada próximo de onde o corpo foi enterrado.

De acordo com a polícia, o adolescente foi morto por enforcamento. Ele ele estava desaparecido deste (04), de janeiro deste ano, e deste i inicio, já havia informação de que menor teria sido morte. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de homicídio e proteção á Pessoa (DHPP). Agora a polícia quer saber autoria e motivação do crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *