Matinha respira “ar” de mudança

 

Um ato democrático histórico foi realizado neste dia 05 de setembro sábado na cidade da região da baixada maranhense, os Lideres dos partidos PDT, PSL, PRB,  PSD, e PV. formaram a coligação “Unidos por Matinha”. Os trabalhos iniciaram-se pela parte da manhã do sábado e estendendo até, a tarde com a presença histórica dos jovens matinhenses e povo em geral convidados para prestigiarem as escolhas pelos partido dos nomes que vão concorrer aos cargos de prefeito, e vice prefeito e vereadores, os partidos PSD e PRB, apresentaram dezessete pré-candidatos cada para concorrer a vaga na câmara municipal da cidade de Matinha.

 

A chapa que irá concorrer o então lançado o candidato a prefeito da cidade de Matinha nas eleições deste ano de 2020,  foi o ex: prefeito Doutor Emanoel Travassos, e a vice na chapa com ele será a esposa do ex: prefeito Beto Pixuta, Eliane Moreira, e a presença da sociedade matinhenses foi expressiva porque a organização não pôde fazer convite para evitar a quebra do protocolo das autoridade de saúde, mas mesmo assim com obediência houve presença da população em alta quantidade  que foi importante nas escolhas dos referidos pré-candidatos aos cargos de prefeito e vice prefeito, e vereadores.

 

Gil Cutrim vai até Matinha declarar apoio a candidatura de Dr. Emano

AUTORIDADES: A presença dos escolhidos na chapa unidos por Matinha deixou a população entusiasmada com as novas propostas que surge para o município,haja visa que o município vise atualmente uma politica desigual onde muitos são excluídos das cobertura de uma gestão feita para todos. O ex: prefeito Beto Pixuta junto com sua esposa e encabeçadora da chapa unidos por matinha foram muito enfático em dizer que a politica implantada pela atual gestora leva pelo automático a devolução da condução do Município para quem realmente sabe fazer politica publica que inclui uma população para trabalhar em torno dela,  Beto ressalta que no dia 15 de novembro deste ano será um dia da independência da cidade de Matinha; já o Candidato doutor Emano como é conhecido carinhosamente pelos seus amigos, recebeu os deputados federal, estadual Gil Cutrim, e Glalbert Cutrim, onde os mesmo reafirmaram o aderimento ao projeto “Juntos e Misturados” criado no  ano passado para tirar a Cidade do causo  atual pelo gestora do PCdoB. Marquinhos atual vice prefeito do município foi detentor de um visto explicito do não compactuamento  dos desmando da atual gestão que ressoltou em seu desligamento logo no inicio da atual gestão, porque via ali, uma profundo desserviço que iria custar caro aos matinhenses durante esses quatros anos. mas ao mesmo tempo juntou-se aos lideres e formaram uma nova ideia para a cidade que teve o abraçamento dos deputados estadual e federal, que reafirmaram ao povo presente que estão juntos e misturados por uma Matinha cada vez melhor.

Deputado Glalbert Cutrim acredita na mudanças para politica de Matinha

 

PALAVRA DO DR. EMANO:

” Que Deus abençoei Matinha que Matinha; seja em breve a cidade em destaque da baixada maranhense e meus olhos veem uma cidade mais feliz onde nós possamos ser mais felizes esse  é o sonho manter Mantinha no caminho da prosperidade com a libertação da nossa gente”. Disse Dr. Emano

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *