Cidade do Alto Turi Terá Nova História Politica

 

Em Bom Jardim – MA convenção do grupo Alcionildo Matos leva milhares de pessoas às ruas da cidade. A convenção era esperada por todos os moradores de Bom Jardim até mesmo por aqueles que estavam indecisos e ainda não sabiam para quem votar. Neste último dia 12/09/2020 o povo foi às Ruas de Bom Jardim e o que as pesquisas já vinham mostrando se concretizou. Com o sucesso da má gestão do atual Prefeito o povo quer mudança e diante do manifesto popular parece que a escolha já está desenhada.

As pesquisas já vinham demostrando Alcionildo Matos como nova opção dos Bom-jardinenses a candidato a prefeito pelo (PDT) nas eleições deste ano de 2020, e com uma larga vantagem do atual Prefeito da cidade o Médico Francisco Alves de Araújo. A concentração foi no Posto Magnólia na BR 316 e uma multidão saiu em passeata pelas Ruas de Bom Jardim.

O candidato do (PDT) junto com os Deputados Edilázio Júnior, Glauber Cutrim e Gil Cutrim, assim também como o Vice-Prefeito João Rodrigues Fortaleza do (PTB), Raimundo Filho Fortaleza presidente do (PSL) e toda chapa de Candidatos a vereadores do (PSD) saíram às ruas da cidade no meio da multidão andando a pé, pelo centro da cidade recebendo o carinho das pessoas aperto de mão, abraços e beijos uma equipe de jovens se reuniram para declarar apoio ao candidato Alcionildo Matos. Em ato histórico, marcado por muita emoção, Alcionildo Matos (PDT) teve sua candidatura à prefeito de Bom Jardim homologada, em convenção na tarde deste sábado (12).

 MOTIVAÇÃO: Alcionildo ao lado de uma multidão percorreu ruas do município recebendo o apoio e o carinho da população por onde passava. O evento contou com as presenças dos de deputados federais, Gil Cutrim e Edilázio, além do deputado estadual, Glalbert Cutrim, e do secretário de estado Catulé Júnior. “Esse é o palanque do amor e da união. E foi essa união que nos fez chegar até aqui, com o apoio de todos vocês e dos demais amigos de Bom Jardim. Tenho fé que nossa cidade voltará a ser mais prospera e humanidade boa para si viver, uma cidade que ofereça oportunidade ao seu povo com ações de trabalho” disse Alcionildo.

 

Emocionado, Alcionildo agradeceu a todas as lideranças políticas por estarem presentes e, com discurso sensível, forte e visceral, mostrou que está preparado para a missão e que é o melhor nome para governar a cidade. “Sinto-me mais maduro e preparado para essa jornada, junto com o povo, em busca da vitória. Vamos em frente” finalizou

HISTÓRICO MUNICIPAL: A cidade de Bom Jardim localizada na região do alto (turi) tem nos últimos anos sofrido muitos com maus gestores: para quem não sabe Bom jardim foi envolvido em vários escândalos de desvios de recursos públicos, e seus derivados de improbidade administrativa cometidas por gestores que por lá passaram. No meu deste senário surge agora uma opção politica na cidade o empresário do ramo da construção civil,  tem ao longo dos últimos anos se  se destacado como alvo opcional da população para uma politica no lugar. Acionildo Matos é filho do município, morador de lá, conhece a realidade e tem planos para dá um novo rumo ao município, é com essas esperanças com povo neste último dia 12 sábado foram ás ruas demonstrar apoio ao novo que é eminentemente um grande sinal de mudança, assim está vivendo Bom Jardim nos últimos dias.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *