Instituto de Pesquisa mostra distância da próxima prefeita de Buriti Bravo para a oposição

Luciana Leocádio (PC DO B) é líder das intenções de votos na última pesquisa realizada pelo Instituto CENSUS na cidade de Buriti Bravo-MA, divulgada nesta sexta (23), com 53,01% das intenções de votos na espontânea de preferência popular. O levantamento dos dados foi realizado no dia 15 e 16 de outubro de 2020 com 621 eleitores entrevistados nas zonas urbana e rural do município. O grau de confiança é de 96%, com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea,  sem citar os nomes, o pesquisador pergunta em quem o eleitor votaria para prefeito(a) de Buriti Bravo-MA e segundo o Instituto CENSUS a candidata Luciana Leocádio do (PC DO B) é citada por 52,01% dos entrevistados. O candidato segundo colocado Nonato Pereira (PROS) é citado por 38% dos entrevistados. Não souberam ou não quiseram opinar 8,37% dos entrevistados.

LUCIANA LEOCÁDIO GANHA DESTAQUE CADA DIA MAIS NA SUA CAMPANHA.

No último dia (17) Luciana discursou para multidão do bairro mutirão ele junto de amigos e correligionários e lideranças apoiadores, com essas ações a candidata tem assumida a posição número um da cotação para ser a próxima prefeita da cidade Buriti brava na região do Sertão maranhense. Os avanços de sua campanha tem si dado pelo fato de haver um grande apelo por mudança no sistema de gestão municipal: ela já pleiteou outras eleições para o cargo de prefeita, mas agora esta evidente sua possibilidade de a partir de (01) de janeiro de 2021 conduzir a cidade para todos.

Suas propostas têm despertado uma nova esperança para os eleitores do município onde muitos apoiadores das comunidades têm chegado até á ela; as ruas Astolfo Serra, Joaquim Aires receberam uma grande manifestação dado á Luciana com apoiadores lhe acompanhando em vários percursos nas ruas da cidade de Buriti Bravo.

BAIRRO: Laranjeiras recebeu a candidata com muito entusiasmo na noite de ontem (22) Luciana aproveitou para falar dos avanços que a cidade de Buriti precisa ter de agora para frente e convidou todos para lhe dá a oportunidade no dia 15 de novembro para governar o município como o próprio slogan de sua campanha já diz “Agora é a vez do povo”.

PROPOSTAS DA CANDIDATA:

As ações criadas pela candidata Luciana Leocádia tem atraído um nova cenário politico em Buriti Bravo, o povo entendeu que realmente sua hora chegou e que serão bem conduzidos em nova gestão com atual candidata: ela junto com sua equipe  do próximo governo de Buriti elaborou propostas de inclusão social que será incluído toda a sociedade na gestão a partir de 2021.

FOLHETO – PROPOSTAS:FOLHETO – PROPOSTAS (1)

A pesquisa realizada pelo Instituto CENSUS foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n° MA-06207/2020.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *