Parnarama exalta Silveira em carreata

 

Carreata histórica pela candidatura de Raimundo Silveira (PROS) a prefeito de Parnarama marcou o cenário político do município neste ano eleitoral, no 24 de outubro passado. Rumo ao sexto mandato e candidato à reeleição, ele reuniu as principais lideranças e comandou o comboio que percorreu as principais ruas e avenidas dos bairros e povoados. Por onde passou, foi alvo de manifestações ruidosas.
Silveira retribuiu os gestos de simpatia reafirmando sua disposição de trabalhar para consolidar o progresso e o desenvolvimento municipal e o bem-estar da população, principalmente a carente. Ao longo do trajeto distribuiu abraços e agradeceu o carinho do povo. “Quero seguir transformando o município num lugar agradável de se viver”, enfatizou.
Roteiro – A concentração foi no Bairro Chapadão. As lideranças comunitárias foram reunidas pelos vereadores e candidatos à Câmara. Antes da partida todos ouviram as principais reivindicações de comitivas comunitárias, que constituirão o plano de trabalho do prefeito e das bancadas parlamentares. Milhares de carros e motos formaram extenso cordão.
O ponto final foi no Bairro Agrovema, comunidade que o prefeito consolidou com estrutura e serviços urbanos, destinados a oferecer conforto e segurança aos moradores locais. Lá, a população ouviu dos oradores como irão desenvolver os seus mandatos e os projetos que melhorarão a qualidade de vida da população. “Esta foi a maior concentração política que o município já assistiu”, disse um antigo morador.
Avaliação – Os principais oradores destacaram as passagens anteriores de Silveira pela prefeitura e o trabalho que ele executou. Falaram das ações políticas e sociais e fizeram ver ao povo que o candidato tem a experiência necessária para prosseguir conduzindo o progresso de Parnarama. Também não faltaram elogios à equipe que ajuda o prefeito em seu mandato.

 

Os candidatos, à reeleição e os novatos, reafirmaram sua disposição de, no exercício do mandato parlamentar, somar com o prefeito pelo engrandecimento do município e pelo bem-estar do povo. E exaltaram as oportunidades que a administrações Silveira criaram para a juventude e a mão de obra baseada no município.
Opiniões – O vereador e candidato a reeleição Joílson Soares (PROS) destacou que a coerência tem sido sua arma na atuação parlamentar, “Buscando conhecer as necessidades do povo e lutando para atende-las”. Aline Fitness (PP), Antônio José do Mestre (PROS), Ceiça do Tuarí e Miguel do Tiririca (PP), candidatos, reconheceram a força política que Parnarama adquiriu com Raimundo Silveira no comando administrativo do município.


Posição compartilhada pelos concorrentes Ray Silva (PROS), Diana Silva (PP) e Querida Moura (PP). Todos defenderam a participação da juventude no processo político para garantir a renovação das lideranças, a excelência dos serviços públicos e a discussão dos problemas socioeconômicos. A chapa de candidatos à Câmara tem muitos jovens.
Prestação de contas – Depois de apresentar num telão suas principais realizações ao longo dos mandatos cumpridos, o prefeito Raimundo Silveira falou ao povo. Reafirmou a disposição de trabalhar pelo bem-estar do parnaramenses, agradeceu a confiança que, ao longo dos anos, tem merecido da população, citou tradicionais correligionários, entre os quais o vice-prefeito Gilson Moura e Elias Cardoso (que não concorre a vereador neste pleito) e relacionou importantes feitos nos campos sociais, de infraestrutura e econômico-financeiro.


Ajudado pelo secretário de Planejamento, Breno Silveira, um dos seus principais auxiliares, Silveira referiu-se aos benefícios conquistados pelas comunidades distribuídas pelos mais de três mil quilômetros quadrados que constituem o território do município. Milhares de quilômetros de ruas, avenidas e vicinais asfaltadas, de sistemas e rede de abastecimento de água, escolas dignas e outras ações determinantes para o desenvolvimento municipal.
“Posso contabilizar mais de R$ 30 milhões em investimentos. E ainda tenho disposição para novos feitos, realizações que a comunidade de Parnarama precisa para galgar posição de destaque entre os municípios maranhenses. Ajudado pela equipe que nos auxilia e pela padroeira Nossa Senhora de Fátima, iremos mais longe”, garantiu Raimundo Silveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *