Emano e Eliane crescem em Matinha

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação “Unidos por Matinha” (PDT, PSL, PSD, PV e Republicanos), Doutor Emano (PDT) e Eliane de Beto Pixuta (PSL) chegam à reta final da campanha confiantes na vitória. Os dois são recebidos com entusiasmo em todas as comunidades municipais.

Desde a convenção, em setembro, os dois lideram as preferências e têm sido levados pelos candidatos a vereador da coligação a centenas de reuniões, Nelas apresentam seu plano de governo e acrescentam os pedidos das lideranças comunitárias, todos destinados à melhoria da qualidade de vida da população.

Prioridades – Emanoel Travassos e Eliane Araújo Moreira reúnem a experiência de passagens anteriores pela administração pública matinhense – ele como prefeito, ela como secretária municipal de Saúde. Conhecem a realidade local e, com profundidade, as necessidades básicas da população, principalmente a carente.

Doutor Emano revela que, se eleito, fará um governo voltado para o social, com ações dirigidas à excelência da saúde pública, à educação, à infraestrutura e ao meio ambiente. “Estimular as políticas sociais é a estratégia a ser utilizada para oferecer conforto, segurança e avanços socioeconômicos aos que aspiram por um município desenvolvido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *