Candidato provoca participação popular

 

Neste final de semana Valdemir Viana e Elielton Moreira, candidatos a prefeito e vice em Anajatuba, intensificaram visitas às comunidades do interior e aos residentes nos bairros do município. A todos apresentou o plano de governo e pediu contribuição para o que pretende fazer no governo a partir de 1º de janeiro de 2021.
Na sexta-feira, liderando grande comitiva de vereadores que disputam a reeleição e novos pretendentes, os dois foram a Mato Grosso, importante concentração na zona rural. Receberam manifestações de confiança e palavras de estímulo. Foram inúmeras as garantias de voto no dia 15 próximo.
Fim do caos – O grande compromisso da dupla é pôr fim à situação caótica que o município vive atualmente, com obras inacabadas, sensação de insegurança e falta de perspectivas a um futuro promissor. Dos moradores dos locais visitados ouviram que os dois representam a esperança de dias melhores e melhor qualidade de vida.
Viana e Moreira reafirmaram a disposição de trabalhar para que este cenário seja mudado para melhor no menor espaço de tempo possível. “Nosso plano de governo contempla todas as potencialidades que o município tem. Conversamos com técnicos de mente arejada e concluímos que o que pretendemos fazer é possível”, garantiram.
Apesar das dificuldades impostas pela pandemia que alterou o momento político, os dois líderes consideram que neste final de campanha conquistaram a atenção do eleitorado e estão animados com o resultado que esperam alcançar. No sábado 7 os dois comandaram expressiva concentração no centro de Anajatuba, à frente de milhares de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *