Silveira manifesta gratidão a Parnarama

 

Em manifestações nos principais bairros, povoados e distritos de Parnarama, na reta final da campanha, o candidato Raimundo Silveira e seu vice, foram alvo de votos de confiança e palavras de incentivo. Silveira caminha para o sexto mandato prefeitural, agora pela Coligação “POR UMA HISTÓRIA AINDA MELHOR” (PROS, PP  e PTdoB.
Em Brejo de São Félix, numa das mais crescentes concentrações, lideranças políticas e comunitárias refirmaram sua confiança na dupla e destacaram os avanços que Parnarama alcançou ao longo dos cinco mandatos de Silveira. “Ele caminha para o sexto mandato, com nossa confiança e nosso respeito”, disse o companheiro de chapa.
Balanço – As caravanas tiveram recepção ruidosa em todos os encontros com os comunitários. Em nome da chapa, Silveira agradeceu companheiros de atualidade e do passado, ao longo do anos de sua trajetória política. Rendeu homenagem aos que estavam representados por herdeiros, pois já pertencem à história de Parnarama.
No pronunciamento em Brejo de São Feliz, Raimundo Silveira fez um balanço de suas realizações ao longo dos mandatos que exerceu. Lamentou os intervalos em que esteve fora do poder, lembrando que não há uma localidade em Parnarama que não tenha a sua marca de administrador.
Falou de sistemas de abastecimento de água, de escolas construídas e reformadas, de estradas da sede aos diversos povoados e distritos e das ações de caráter social, de estímulo à melhor qualidade de vida. Reforçou o agradecimento a Deus e exaltou a confiança popular que nutre sua capacidade de trabalho. Por fim, referiu-se ao respeito que tem pelos adversários, mesmo no fragor da campanha. “O nome disso é dignidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *