Lenir da Pesca confia na vitória

A candidata a vereadora à Câmara de Paulino Neves, Lenir da Pesca (PT), é a mais confiante na vitória no pleito de domingo próximo 15 entre os concorrentes ao Legislativo. Ela não esconde o entusiasmo nas concentrações recentemente realizadas em todo o município. Ela integra o grupo político do candidato a prefeito Raimundo Lídio (Republicanos) e e da candidata a vice Raimunda do Sindicato (PT).

Semana passada as candidaturas receberam o apoio explícito do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), o mais votado para estadual no município na eleição de 2018. Ele foi a principal estrela do grande comício que reuniu lideranças políticas da região. Exaltou a figura de Lídio, que já governou Paulino Neves e cuja candidatura foi exigência do povo.

Reedição – Lenir da Pesca foi das mais aplaudidas na concentração, que aconteceu no povoado Barrocão. Como a maioria dos vereadores e candidatos ao cargo, ela destacou a trajetória do candidato, que já foi gestor do município por dois mandatos e, agora volta “para colocar Paulino Neves no rumo certo e retomar a política do desenvolvimento regional integrado”.

O deputado levou o apoio do governador Flávio Dino e do senador Weverton Rocha e a crença de que “Raimundinho voltará a tratar o povo e o município de Paulino Neves com a dignidade merecida”. Othelino Neto reafirmou o agradecimento pela expressiva votação recebida em 2018 e a disposição em prosseguir, na Alema, ajudando o futuro governo local e o povo.

Reforço – Além dos apoios oficiais, Lenir está grata aos seus familiares, que vestiram a camisa da candidatura e a têm levado, com disposição e trabalho, a todos os rincões paulino-nevenses. Lembrou também que o Sindicato da Pesca tem seus integrantes envolvidos na sua campanha, o que enriquece sua biografia e reforça a expectativa da vitória.

A candidata elogiou o comportamento dos dirigentes da campanha da coligação que a apoia e se disse segura da condição de bem representar o povo e a categoria da pesca no mandato que, acredita, começará a exercer em 1ºde janeiro de 2021. Disse ser possível  ganhar dividendos com o potencial que Paulino Neves tem e a capacidade de trabalho do seu povo. “No dia 15 de novembro vamos ganhar a eleição para governar melhor Paulino Neves”, exaltou, sob aplausos de jovens e idosos, baluartes de sua campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *