Lenir da Pesca confia na vitória

Na reta final da campanha, a líder dos pescadores em Paulino Neves, Lenir da Pesca (PT), está cada vez mais confiante na vitória. O entusiasmo com que tem sido recebida nas concentrações remetem para uma votação expressiva no domingo 15, garantindo-lhe uma cadeira no Parlamento Municipal. Ela integra o grupo político dos candidatos a prefeito Raimundo Lídio (Republicanos) e a vice Raimunda do Sindicato (PT).
Em recente comício, ela lembrou o trabalho que realiza há cinco anos em favor da valorização dos pescadores e suas famílias. Foi aplaudida por uma multidão. Ela destacou que os eleitores devem valorizar a mulher na política, pela sensibilidade que as pessoas do gênero demonstram no trato com os problemas da comunidade e das populações carentes.


Exigência – A candidatura de Lenir da Pesca foi uma exigência do povo. Ela reconhece que sua determinação e sua disposição contribuíram para sua presença na chapa de candidatos. E garante que respeitará esta escolha ao longo do mandato que acredita que conquistará nas urnas neste domingo.
Em respeito à exigência, Lenir da Pesca confirma que vai honrar a confiança dos seus eleitores e da população de Paulino Neves; trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento municipal integrado. Revela que suas ações terão a mulher como foco, “Mas claro que os outros segmentos da população terão minha atenção”, assegura.
Lenir da Pesca foi das mais aplaudidas na reunião política ocorrida no Povoado Barrocão. No discurso disse estar grata aos seus familiares, que vestiram a camisa da candidatura e a têm levado, com disposição e trabalho, a todos os rincões paulino-nevenses. Elogiou o comportamento dos companheiros de campanha e agradeceu aos jovens e idosos que integram suas caravanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *