Buriti Bravo ovaciona Luciana Leocádio

Sob ruidosa manifestação, a candidata do PCdoB a prefeito em Buriti Bravo, Luciana Leocádio, encerrou a campanha. A ovação ocorreu ao longo da carreata que se formou nas principais ruas da sede municipal e no local da concentração. Os oradores do comícios destacaram o comportamento da líder nestas eleições e a expectativa que seu mandato já criou na comunidade buruti-bravense. Foi na quarta-feira 11.


O Projeto 65, seu conjunto de medidas para o mandato, teve ampla repercussão.

Luciana o detalhou com minucias ao longo das reuniões de que participou. A firmeza com que defendeu seus pontos de vista e a coincidência do plano com os anseios da população proporcionou a adesão de parte da população à candidatura, “que chega à reta final vitoriosa”, admite a candidata.
Agradecimento – “A satisfação observada no rosto de cada eleitor retrata o acerto de nossas propostas. Mas aumenta a responsabilidade de um mandato que já inovador e revolucionário”, admitiu um correligionário, integrante da coordenação da campanha. Ele considera que nunca antes em Buriti Bravo uma candidatura alcançou tão alto índice de adesão.


Luciana Leocádia, ao agradecer, disse: “Sou grata, em primeiro lugar, ao nosso Deus, que nos concedeu esta oportunidade; e a vocês que desde o começo acreditaram em nosso projeto. Chegamos ao fim na campanha. Às críticas e aos maus tratos dos meus adversários vocês responderam com esta adesão numerosa. Estou com vocês de coração. Esta manifestação nos dá a certeza de que seremos eleita e iremos tudo o que não foi feito em 8 anos. Juntos seremos mais fortes. Somos todos 65!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *