Comunidades quilombola acolhem Lenir

Na etapa final da campanha, a candidata a vereador por Paulino Neves, Lenir da Pesca (PT), celebrou a simpática acolhida das comunidades quilombola. Ela recebeu a manifestação durante visitas a localidades da zona rural do município. Na oportunidade, revelou o que pretende fazer pelo segmento no exercício do mandato.
Na Comunidade São José, a candidata contou com a colaboração da amiga Claudineia dos Santos Pereira. Esta lidera um numeroso grupo que, desde o início da campanha, trabalha na divulgação do nome de Lenir entre os quilombolas. Na reunião, Lenir reafirmou sua disposição de trabalhar pela chegada às localidades de benefícios.
A candidata ressaltou que sua luta em favor das comunidades menos favorecidas tem uma história testemunhada e comprovada. E comentou que, se sem mandato, foi capaz de prestar extensa folha de serviço ao povo, com mandato utilizará os mecanismos públicos para elevar a qualidade de vida dos carentes. E atacará nos pontos hoje muito reclamados.
Esperança – Lenir da Pesca conclamou a população a unir-se em torno do seu nome e do candidato a prefeito Raimundo Lídio “pelo bem de Paulino Neves e do seu povo”. Referiu-se ao crítico cenário político vivido hoje pelo país, agravado pela pandemia, que dificulta a vida de todos. Lamentou os que se utilizam da doença para fazer má política e ignorar as reivindicações populares.
A candidata, porém, estimulou esperanças: “Pelas minhas propostas vocês veem o cuidado que pretendo dedicar aos problemas do povo. O zelo que sempre caracterizou minhas ações, ditadas pela verdade e com o compromisso da responsabilidade. Este mandato que lhes peço é a oportunidade que quero ter para dar minha contribuição à melhor vida de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *