Raimundo Silveira consagrado em Parnarama

 

O encerramento da campanha de Raimundo Silveira (PROS) como candidato a prefeito de Parnarama foi apoteótico. A multidão se comprimiu na Avenida Caxias e logradouros próximos para recepcionar o candidato e seus correligionários, depois deles percorrerem o caminho entre a residência dos Silveira e o palanque armado na avenida.

Observadores avaliaram que esta foi a maior concentração registrada em um acontecimento político na cidade. Para eles, representativa da crescente liderança de Silveira entre os parnaramenses. E do reconhecimento do seu trabalho em favor do municípios e do povo. A festa ficou marcada como grande acontecimento.
Reconhecimento – Muitos oradores se pronunciaram durante a festam todos enaltecendo o trabalho de Silveira e sua equipe. Enumeraram as conquistas físicas e sociais que o líder proporcionou ao povo e reafirmaram a confiança que têm na continuação do mandato. Durante os pronunciamentos ecoou o brado do “É 90” em toda a região.
Os oradores ajudaram na divulgação das metas do próximo governo de Silveira, enalteceram sua qualidade de administrador e traduziram a satisfação das comunidades urbana e rural com o que Parnarama ganhou até agora. “A multidão na rua é o maior reconhecimento da atuação de Silveira”, enfatizou um dos oradores. Se ganhar, Silveira emplaca o sexto mandato.


Ensinamentos – Ao agradecer a confiança e o incentivo do pai em sua atuação como secretário de Planejamento, Breno Silveira emocionou o público. Manifestou sua gratidão pela oportunidade de poder contribuir para o engrandecimento do município e a satisfação do povo. “É fácil administrar quando se tem um líder iluminado como eu tenho”, disse, arrancando aplausos.
Para o filho, a dedicação do pai ao povo é um exemplo a ser seguido. E uma aula de solidariedade. “Com ele aprendemos a conduzir nossa sensibilidade, educando-a para realizações que deixam marcas na história e no espírito dos cidadãos. Ele nos ensina a melhor forma de promover a cidadania”, exaltou o filho.
Fé – Raimundo Silveira coroou a consagração, manifestando sua fé em Deus e nos homens de boa vontade. “A mesma fé que me conduziu desde cedo por este caminho, aprimorando minha sensibilidade e despertando-me para bem servir. Foi assim que conquistei a confiança do povo e me preparei para servi-lo”, confidenciou, depois de rezar um Pai Nosso, como forma de agradecer a Deus pelas oportunidades que lhe tem oferecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *