Relson Gomes diplomado vereador em Santa Filomena

 

Relson Gomes recebe diploma de vereador ao lado de sua filha Heryka Gomes

O segundo mais votado no seu partido o candidato a vereador em Santa Filomena do Maranhão (município a 345 quilômetros da capital São Luís) teve recepção ruidosa na cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro passado. Seus eleitores e correligionários o aplaudiram efusivamente quando seu nome anunciado na solenidade.
Hericon Lima Pereira (Relson Gomes, nome político) é empresário. Ao longo dos últimos anos realizou intenso trabalho de atendimento social entre as comunidades carentes. Aconselhado por amigos, aceitou atuar politicamente e buscar um mandato parlamentar. Ele é filho da terra e garante que sua atuação atenderá as necessidades básicas da população.
Filiado ao PDT, Relson Gomes anuncia uma atuação parlamentar voltada para o incentivo às manifestações culturais, ao empreendedorismo. Promete buscar apoio para consolidar a vocação dos segmentos populacionais interessados em desenvolver seu próprio negócio, “Aproveitarei em benefício do povo esta oportunidade que me foi dada”, assegura.

Vereador Relson Gomes ao lado da sua Tia Aldenora Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *