Parnarama recebe Silveira pela sexta vez

Silveira faz juramento pela sexta vez

Raimundo Silveira assumiu, pela sexta vez, a Prefeitura de Parnarama, em cerimônia que respeitou todas as recomendações sanitárias estabelecidas para as reuniões públicas nestes tempos de pandemia. Com ele foi empossado o vice Gilson da Silva Leite (Gilson Moura). Antes os 13 vereadores eleitos em 15 de novembro entraram no exercício do mandato.
O prefeito e a primeira-dama Girlene Costa renovaram seus agradecimentos ao eleitorado parnaramenses pela renovada confiança no trabalho dos dois em prol da comunidade. Ela destacou o prosseguimento da luta contra a violência à mulher, política exemplar apoiada pelo prefeito em todos os seus mandatos.
Posse – Os 13 vereadores cumpriram os procedimentos legalmente fixados para assumirem seus mandatos. Apresentaram o diploma expedido pela Justiça Eleitoral, confirmador da eleição, e a declaração de renda. Depois de prestarem o juramento, elegeram a mesa diretora que comandará a Casa de 2021 a 2022, primeira etapa da atual legislatura, que se estenderá até 2024.

Breno Silveira ao lado seu pai Raimundo Silveira e vice-prefeito Gilson Moura

O compromisso seguinte foi receber o juramento do prefeito e do vice. Os dois foram saudados por vários oradores. A bancada do PROS, partido do prefeito, tem sete representantes; i ODT tem três e o PP, 3. Em seu pronunciamento Silveira reafirmou a política de boa convivência que mantem como Legislativo em todas as ocasiões.
Competência – O prefeito tem planos para manter o crescimento econômico e social do município. Ele confirmou que seguirá valorizando a atuação dos parlamentares e as sugestões das lideranças comunitárias. Garantiu que continuará priorizando a Saúde, a Educação, o Saneamento Básico, a Moradia e a Urbanização.
Parnarama tem 35.008 habitantes, PIB (produto Interno Bruto) acima de R$ 200 milhões e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,542. Os dados são da última medição do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), datada de 2010. Em todas as suas administrações, Silveira valorizou a inclusão social e a exploração racional das potencialidades locais.
Câmara – Os vereadores à Câmara são: Joilson Soares, Cesar Augusto, Diana Silva, Hianes do Cícero do Franco, Hindenburgo, Antônio José do Mestre, Paulinho da Carne (PROS), Miguel do Tiririca, Querida Moura, Professor Mariel (PP), Filho do Franco, Washington Junior e Chagas Cardoso (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *