Lima Campos, aos 59 anos, tem planejamento para o turismo

 

Prefeita Dirce Prazeres entrega obras em Lima Campos

Na festa dos 59 anos de Lima Campos, dia 15 de janeiro, a prefeita Dirce Prazeres e o ex-prefeito Jailson Alves (dois mandatos até 31 de dezembro passado), confirmaram que o município está sendo preparado para ser importante polo turístico na região do Médio Mearim. “Nosso potencial sairá do tímido para o agressivo resultado”, garantiram as duas autoridades.

Juliana Magalhães e Fabricia Silva estão na equipe de atendimento da base do samu de Lima Campos

A comemoração incluiu três inaugurações – a Base do SAMU, o Calçadão Municipal e o Centro de Ensino “João Epifânio da Silva” – e marcou o início da administração da prefeita Dirce Prazeres. Autoridades e grande número de populares prestigiaram os atos públicos, realizados com a obediência às recomendações sanitárias para este momento de pandemia.

Sintonia – Nos discursos, os oradores destacaram a sintonia entre Dirce e Jailson, o que permitiu a entrega de importantes obras menos de um mês do mandato dela. A prefeita anunciou a continuidade dos serviços em favor da qualidade de vida dos lima campenses. Oito realizações serão inauguradas logo e 12 estão em andamento para conclusão até dezembro.

Em seu relato, Jailson apresentou sua atuação ao longo dos oito anos (2013/2020) que lhe coube governar o município. “Procuramos governar para as próximas gerações e não para a próxima eleição”, observou. E destacou sua engenharia para ter sempre recursos próprios a investir nas necessidades básicas da população e do município.

Interação – Os secretários do atual governo – Lidiane Curvina (Saúde), José Ronaldo Barros (Infraestrutura), Kyara de Abreu Alves (Educação) e Jailson Alves (Governo) –, em nome da equipe, reafirmaram a disposição de prosseguir com as ações progressistas herdadas da administração Jailson Alves.

Para eles, o planejamento iniciado há oito anos permite que hoje ocorra a implantação de empreendimentos e a execução de políticas afinadas com todos os segmentos da população. O Centro de Ensino amplia a oferta de formação escolar, a Base do SAMU proporciona pronta assistência médico-sanitária e o Calçadão ordena a ocupação espacial do comércio varejista.

Calçadão da praça no centro de Lima Campos

Da programação constou, ainda, missa em ação de graças, apresentação de zumba (estilo de dança) e entretenimento no balneário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *