Parnarama busca melhorias para políticas públicas rurais

 

Designado pelo prefeito Raimundo Silveira, o secretário de Administração de Parnarama, Cleosnaldo Brito Siqueira (Brito Júnior), reuniu-se com autoridades estaduais e de órgãos de investimento. Com elas discutiu parcerias para políticas públicas que o governo municipal pretende incrementar ao longo dos próximos quatro anos.
Com o presidente ITERMA (Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), Jesuíno Cordeiro Mendes Júnior (Júnior Verde) abordou temas relacionados ao uso de terras públicas no território municipal e à ocupação legal dos espaços por empreendedores rurais. No INCRA, sobre o mesmo assunto, aí na área federal, reuniu-se com a diretora da Divisão de Assentamentos, Maria José. Nestes encontros contou com a assessoria do tabelião Rafael Duarte.
Outros contatos foram com a gerente de Relacionamento Governamental do Banco do Brasil, Alecxandra Miranda, e com integrantes da Diretoria de Documentos e Registros da Assembleia Legislativa. O secretário considerou os encontros importantes para o desenvolvimento rural integrado que o prefeito Raimundo Silveira pretende adotar em favor do pequeno trabalhador rural nestes quatro anos em Parnarama.

Parnarama busca melhorias em politicas públicas junto ao Governo do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *