Raimundo Silveira recebe a primeira dose do imunizante contra convid-19

 

O clube império local de promoção de eventos tradicionais no município de Parnarama teve a honra de recebe hoje para tomar a primeira dose da vacina contra convid-19 o prefeito municipal Raimundo Silveira, o clube  fica localizado na Rua 06, no bairro Agrovema, onde por volta das 10h15 desta quarta-feira (31),  o prefeito Raimundo Silveira, ao lado de sua esposa primeira Dama Girlene Soares,  recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, por está dentro da faixa etária a ser vacinado no dia de hoje que é de 70 anos ou mais.

A razão do local escolhido tem a explicação de que em virtude do clube ser um dos locais fixos de vacinação contra a Covid-19, e também por ser localizado a menos de 200 metros da residência do prefeito. A responsável pela aplicação da vacina foi a profissional de saúde, e técnica de enfermagem Eliete Pontes, servidora municipal do município de Parnarama.

Satisfeito, o prefeito salientou a importância da vacinação. “É muito bonito ver a emoção da população, e a esperança que estão depositando na vacina. O Poder Público, por meio das campanhas de vacinação, leva esperança a cada cidadão diante deste momento tão difícil. O município de Parnarama já vacinou, até o presente momento quase 03 mil cidadãos, o que corresponde há quase 10% da nossa população, e isso é muito gratificante. DISSE o prefeito)  ainda em seu pronunciamento ele enfatizou que a vacina reacende o entusiasmo e a certeza de que teremos dias muito melhores pela frente”, Finalizou Silveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *