Urbanização prossegue em Parnarama

Com supervisão pessoal do prefeito Raimundo Silveira e a companhia permanente do secretário Breno Silveira (Planejamento), prossegue o programa de urbanização de Parnarama. Logradouros públicos são readequados com o objetivo de aprimorar e tornar seguro o uso das vias por pedestres e veículos. Esta é outra marca registrada da gestão Silveira. A ação acontece nas zonas urbana e rural.
Atualmente as equipes trabalham nas ruas do Bairro Redenção, com total aprovação da comunidade. Os serviços incluem restauração de piso e construção de meio-fio, num amplo projeto de pavimentação. À melhoria da vias associa-se a oferta de trabalho a expressiva mão de obra. “Além de melhorar as ruas, damos ocupação e renda a grupo de trabalhadores”, justifica o prefeito.
Atenção especial também recebem os setores da Saúde e Educação. Na Saúde, a secretária Márcia Guimarães Soares atua firme na redução dos desdobramentos da pandemia. Obediente às recomendações das autoridades sanitárias federais e estaduais, ela lidera grande equipe que acompanha o andamento da Covid-19, visando inibir a expansão da doença.
Nesta semana começou a vacinação dos professores de 53 anos em diante. Eles são atendidos no Centro de Convivência dos Idosos. Desta ação participa a secretária de Educação, Gabia Silveira. Sem descuidar-se da melhoria das escolas: recentemente concluiu-se a reforma do Centro de Ensino Mestre Tibério, pronto para receber os estudantes, tão logo a pandemia permita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *