Prefeitura de Parnarama lança campanha de combate exploração sexual

Este trabalho o Poder Público Municipal já vinha fazendo  de forma muito bem eficaz, só que no início deste mês a secretaria Municipal de Assistencial e Desenvolvimento social, do munícipio de Parnarama resolveu criar uma campanha chamada “Faça bonito” contra a exploração sexual de crianças, e adolescentes.

A secretária Edivane da Silva, com o apoio dos órgãos do município como da prefeitura municipal, conselho tutelar, Creas e Cras   estão distribuíram informações do importante mês que referencia ao dia, de combate à exploração sexual.

A prefeitura do município tem dado o total apoio à secretária Edivane  para fazer levantamentos de onde estão acontecendo algo ato, de exploração sexual contra crianças e adolescente, com essa missão os índice levantado foram forma bem inibida, porém: necessário para se fazer um trabalho de conscientização aos pais, e responsáveis. Fazendo encontro constantes juntos à essas famílias a coisa tem saído nos previsto do esperado. O prefeito Raimundo Silveira junto de sua esposa, e secretária para políticas públicas para mulher, Girlene Soares são solidários; e participam de tudo que desrespeita há essa intenção de todos cidadãos e cidadãs do munícipio de Parnarama.

Uma garota parnaramense Amanda Gabrielly de 15, anos foi a protagonista da produção local com belíssima narrativa que explica a própria campanha. Ainda em sua explanação Gabrielly enfatiza que no dia 18, de maio dia- de combate ao abusa sexual será um dia de suma importância nacional de debates de natureza, que venham à somar com melhores resultados futuros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *