J. J. PEREIRA QUEBRA O SILÊNCIO E VOLTA COM FORÇA AO CENÁRIO POLÍTICO DO MARANNÃO

Depois de um longo período em silêncio, o poeta e ex-deputado estadual J. J. Pereira, volta ao cenário político e vai ousar um vôo mais alto na política maranhense nas eleições parlamentares do próximo ano.

O desassombrado homem público disse que pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal, onde será prioritariamente a voz que está faltando em defesa das Polícias Civil e Militar e de todos os servidores públicos do Estado, que segundo ele, estão sem aumento e sem reajuste salarial há quase oito anos, além de enfrentar perseguições veladas do governador Flávio Dino que briga para não pagar os 21,7% conquistados na Justiça a duras penas pela classe trabalhadora, que carrega sobre os ombros a máquina estatal em todas as vertentes funcionais.

Nesta semana J. J. Pereira visitou quinze cidades do médio e alto sertão maranhense, onde foi recebido com cordialidade e respeito pelas mais diversas lideranças partidárias.

“Decidi visitar os rincões maranhenses para rever amigos, conquistar outros e conhecer de perto a realidade do Maranhão, e estou me organizando para no segundo semestre, fazer visitas e proferir palestras nos quarteis e nas entidades de classe das duas Forças de Segurança Pública do Estado”. Concluiu J. J. Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *