Parnarama celebra índice zero de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnarama celebrou nesta segunda-feira 23 de agosto índice zero de registro de covid-19 em qualquer de seus desdobramentos. A secretária Márcia Silveira considerou o resultado resposta à atuação das equipes no planejamento da vacinação e na obediência às regras sanitárias estabelecidas para o período da pandemia.
A secretária destacou o apoio do prefeito Raimundo Silveira, do secretário Breno Silveira (Planejamento) e das equipes das demais secretarias que, quando convidadas, empenharam-se no trabalho. “Nosso compromisso é cuidar da nossa gente de modo eficiente e conseguimos”, comemorou.
Mas prosseguindo na ação preventiva, Márcia Silveira anunciou a vacinação para adolescente de 14 anos na sede e 18 anos na zona rural do município. Recomendou que os públicos selecionados se predisponham à imunização, na defesa de sua saúde pessoal e dos seus familiares. “Necessariamente, nem todos sabem quantas pessoas vulneráveis têm nas suas família. Vacinando, evitarão surpresas e contribuirão para o combate à doença”, alertou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *