Turiaçu recebe estímulos ao desenvolvimento

O prefeito Edésio Cavalcanti esteve ontem no Palácio dos Leões, em São Luís, a convite do governador Flavio Dino. Na ocasião, cumprindo o compromisso assumido com os gestores municipais ao estabelecer parceria administrativas, foram assinadas ordens de serviços para obras viárias em Turiaçu e acertada a entrega de materiais para desenvolver programas sociais no município.
Os atos aconteceram em presença do vice-governador Carlos Brandão, dos deputados estaduais Marcio Honaiser (na condição de secretário de Estado de Desenvolvimento Social) e Ricardo Rios entre outras autoridades. As ações anunciadas foram justificadas pelo governador “como parte dos compromissos que nosso governo assumiu com a gestão de Turiaçu”.
As ações – O Programa Mais Asfalto proporcionará pavimentação asfáltica em vários quilômetros de logradouros públicos. Kits esportivos estimularão a prática esportiva principalmente entre os jovens. Os Programas Vale Gás e Mais Renda chegarão para atender às famílias de baixa renda e serão levados pessoalmente pelo secretário Honaiser. Está garantida a reforma do cais, do estádio Rabelão e a construção da Praça da Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *