Em Destaque: Famem homenageia Raimundo Silveira

O expressivo número de mandatos executivos municipais exercidos pelo líder político parnaramense motivaram a FAMEM homenagear o prefeito Raimundo Silveira. O presidente da federação, Erlânio Xavier, entregou quadros que retratam o gestor de Parnarama portando a faixa que simboliza o poder e o diploma que oficializa a homenagem.
Raimundo Silveira recebeu as comendas em companhia da esposa Girlene Costa e de assessores. O presidente Erlânio Xavier justificou a outorga como reconhecimento do trabalho de Silveira em favor da população do seu município e do destaque que, nesta posição, proporciona à federação que representa as municipalidades maranhenses.
Para Erlânio Xavier, Raimundo Silveira representa o exemplo de gestor público que orgulha uma administração. Referiu-se aos progressos alcançados pela comunidade parnaramense ao longo dos mandatos exercidos pelo homenageado. E disse que esse reconhecimento deve influenciar outros administradores no trabalho e outras comunidades na escolha.
História – Raimundo Silveira reconheceu que a homenagem é fruto de um trabalho diuturno em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população, principalmente a carente. Mas exaltou a confiança do povo como estímulo à atuação que desenvolve. “Sei que represento um fato histórico em minha cidade, mas não seria assim não fosse a renova confiança popular”, confessou.
Com a humildade que lhe é peculiar, Raimundo Silveira admitiu se apenas um servidor fiel aos anseios dos seus munícipes, um trabalhador em favor do bem-estar e da segurança dos que lhe confiam suas vidas, de suas famílias, e do futuro e do destino do município. “O apoio popular nos anima a servir com dedicação e sem medir esforços. Sempre fazemos o melhor pelos que esperam de nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *