Toca Serra anuncia R$ 60 milhões em investimentos

Ao celebrar o 27º aniversário de emancipação do município (desmembrado de Pinheiro), o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, fez um balanço dos dez meses de administração (cumpre o primeiro mandato) e anunciou conjunto de realizações para o restante do mandato. Até o final do governo (2024) ele pretende investir R$ 60 milhões em obras de Educação, Saúde e Infraestrutura.

Deputado Marreca Filho prestigia os 27 anos, de Pedro do Rosário e fortalece parceria com o munícipio

À população ele garantiu que a sede e os principais povoados estarão pavimentados com asfalto, garantindo a segurança do transporte rodoviário em todas as direções. “Conto com o apoio do governador Flávio Dino, do senador Weverton Rocha, do deputado federal Marreca Filho e do estadual Leonardo Sá para a implementação destes projetos”, informou.
Confiança – Para alcançar os objetivos, o prefeito conta com a disposição de sua equipe de governo, do vice Fábio Mendes, dos vereadores e das lideranças comunitárias que lhe fornecem a confiança. Ele promete vestir o município como uma jovem que precisa estar sempre bela para a satisfação dos que a admiram. E atender a todos sem discriminação partidária.
Ele recepcionou os deputados Marreca Filho (federal) e Leonardo Sá (estadual), aos quais agradeceu os incentivos representados por emendas parlamentares já aplicadas. Com as que foram anunciadas para o futuro ele garante pavimentar 80% da sede e os povoados mais importantes, promovendo a integração do território e permitindo a circulação rápida das riquezas onde quer que sejam produzidas.
Relacionamento – Toca Serra festejou o fato de, pela primeira vez na vida política do município, contar com o apoio integral do Poder Legislativo Municipal. E fez questão de nominar os vereadores Lucivaldo Barros (presidente), Júnior de Tiago, Neto de Piolho, Inês Morais, Divina Buranga, Lélia Aragão, Nivaldo Ramos (líder do governo), Magno Jardel, Pedro de Doutor, Chaguinha e Thalison Roots.
Com a comunidade Toca Serra confirmou um momento de extrema simpatia, pois o povo vê a vontade política e a determinação com o gestor busca atender as principais reinvindicações das famílias, principalmente as de menor poder econômico, “Nossa atuação não está condicionada a quem votou e a quem não votou em nossa chapa. Olhamos o povo como um todo”.
Projetos – Com a ajuda de importantes parceiros (citou o deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa), acredita que vencerá o desafio de colocar o município entre os de maior relevância no cenário estadual, com uma economia estabilizada e oportunidades na geração de emprego e renda. “Haverá um tempo em que todos se orgulharão de viver aqui”, antevê.
Toca Serra prometeu pôr fim ao isolamento de diversas comunidades da zona rural. Disse que intensificará as ações em 2022, aproveitando o estímulo oferecido pelo Governo Dino com o sistema de parceria, do qual já recebeu benefícios. Lembrou a Escola Digna que foi doada ao município e revelou que aguarda ambulâncias e recursos para investir em Mucuri, Rio dos Peixes, Portela (escola de 12 salas), Granmendes, Rua Nova e Chico do Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *