BELA VISTA DO MA – Prefeito “Augusto Filho” parte para a briga

Na tarde de sábado (19), o prefeito do município de Bela Vista do Maranhão, “Augusto Filho”, perdeu a noção e mostrou para a comunidade da Curva da mata do Boi, a falta de equilíbrio.

ENTENDA O POR QUÊ:

É importante dizer que estamos em um período de pré-campanha e Solange Almeida vem tendo grande aceitação na cidade de Bela Vista do MA, incomodando assim o prefeito “Augusto Filho”.

O DESESPERO

Em uma tentativa desesperada, “Augusto Filho”, para que não acontecesse um campeonato apoiado pelo empresário e prefeito Almeida Sousa, ordenou que jogasse uma carrada de barro no meio do campo, bem como mandou que as traves fossem arrancadas. Não contente o prefeito “Augusto Filho”, foi até o Povoado Curva da Mata do Boi, na tarde de sábado (19), e partiu para briga.

Ele tentou agredir Almeida Sousa e populares. O incômodo de “Augusto Filho” é simples e notório: O POVO DE BELA VISTA DO MA, quer ver sua cidade desenvolver e clamam para que Almeida Sousa, administre-a.

Ele junto com sua esposa Solange Almeida, vem recebendo grande apoio político de prefeitos, vereadores e demais líderes políticos de muitas cidades, reflexo do ótimo trabalho realizado pelo casal em Igarapé do Meio.

Reprodutor de vídeo

00:00
00:43
Reprodutor de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *