Santa luzia: escândalo, prefeita pode está envolvida em heckeramento

Uma assessora pessoal de prefeita é a principal suspeita de hacker conta de uma  vereadora na cidade Santa Luzia. A cidade  durante os últimos anos tem sido vista no cenário estadual como uma cidade problemática: ali,  já saiu evidencia de corrupção desmando de responsabilidade fiscal pelo que rege a lei.
A principal suspeita dessa invasão ao Instagram da vereadora é uma social mídia ligada a prefeita “França do Macaquinho”, ou como a própria prefeita diz: “MINHA ASSESSORA PESSOAL”. De acordo com informações, apuradas pelo blog, durante a invasão criminosa, foram deletadas inúmeras publicações, de denúncias feitas pela vereadora Professora Cleudimar, contra a administração municipal e a “Assessora Pessoal” foi além, bloqueou vários seguidores de Cleudimar.
A informação da conta invadida foi dada pela própria vereadora por meio de um vídeo publicado por ela nas redes sociais (assista logo abaixo).
A suspeita esteve depondo na delegacia de polícia. O Blog continuará apurando e trará em breve mais detalhes.
Entrei em contato com a assessoria da prefeita, mas até o momento não obtive resposta desse caso. Um blogueiro de Santa Luzia, informou que também teve sua página no Instagram e no Facebook hackeado.Relatorio de Missao Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *