Mães ganham festa gigante em São Domingos do Maranhão

Por iniciativa da Prefeitura Municipal as mães de São Domingos do Maranhão ganharam grande comemoração pelo transcurso da data a elas dedicada. Foi neste sábado 7 de maio. Reunidas na Praça da Família elas participaram de sorteio, parte da extensa programação preparada carinhosamente pela primeira-dama Núbia Fonseca (Patrol).
O prefeito Kleber Andrade (Tratorzão) e o deputado Ciro Neto acompanharam o evento, com homenageadas da área urbana e da zona rural. Elas foram contempladas com mais de 200 brindes, entre sofá, cama, geladeiras, televisão, máquina de lavar e outros móveis e eletros. Posaram para fotos na orla do Lago do Zé Feio e participaram de lanche, extensivo aos familiares.
Retomada – A tradicional homenagem esteve interrompida por dois anos, por força da pandemia que assolou o mundo no período. Reuniões em datas comemorativas são tradicionais na gestão de Tratorzão, para marcar a empatia do governo municipal com a comunidade. Numa saudação, o governante classificou as mães como guerreiras.
“No momento em que nos reconhecemos como filhos, queremos homenagear as mães do nosso município, como retribuição ao amor e ao carinho que elas dedicam a nós, seus filhos, cidadãos são-dominguenses. Reafirmo meu propósito de dar a elas toda a atenção, pelo papel que representam em nossas vidas”, ressaltou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *