Porrada: prefeito e vereador vão aos tapas.

A politica e sua Guerra Cotidiana!!! Wallas Rocha prefeito da cidade de São benedito do Rio Preto na região do baixo Parnaíba trocou socos com um vereador do município Valney Veras Botelho. o episódio aconteceu ontem terça feira, dia (26) em via pública; e circula nas rede sócias vídeo do acontecido segunda informações preliminares o motivo da discursão  foi a retirada uma caixa d’água pela prefeitura do município que se encontrava na rua João Sousa.

O prefeito se pronunciou sobre o fato acorrido e afirmou que o vereador o agrediu Por Discordar Da Natureza Do Seu Trabalho à frente da gestão Municipal. ” Tomei as medidas legais cabíveis para est fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população são-beneditense” falou Wallas

Já o Vereador Ney Veras informou que, acompanhando dos colegas parlamentares Irmão Daniel e Joel Eletricista, esteve no local para saber mais informações sobre a retirada da caixa d’água, que seria levada para uma comunidade São José dos Costas, quando foram recebidos  de forma truculenta  pelo prefeito e seus seguranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *