“Arrastão de Independência” mobiliza Matinha

Florimar Bastos e Emanoel (Emano) Travassos lideraram, nessa sexta-feira 6 de setembro o “Arrastão da Independência”, atraindo para a manifestação milhares de matinhense. Para os observadores foi patente demonstração do desejo de mudança administrativa que a população aspira. A movimentação se estendeu por horas nas principais ruas e avenidas do centro urbano.
Para satisfação dos líderes, a expressiva presença do público jovem representou a esperança de uma nova Matinha, com oportunidade de trabalho e proposta de apoiando ao empreendedorismo, bem como de um sistema educacional que prepare a mocidade para os grandes desafios que a inovação tecnológica está impondo ao segmento. “Os jovens estão participando e sugerindo metas”, reconheceu Florimar.
Disposição – Os dois líderes reafirmaram suas preocupações com a herança que devem receber na expectativa da vitória em 6 de outubro. Mas confirmaram estar preparados para enfrentar os desafios, contornar os obstáculos e imprimir mudanças rápidas, destinadas a corrigir os desvios de rumos cometidos ao longo dos recentes oito anos. Emano destacou que haverá total reestrutura na área da saúde, com revitalização da estrutura hospitalar, e reestruturação da política de recursos humanos.
Candidatos a prefeito e vice constataram que a população tem mostrado interesse em sugerir metas, apontando temas que representam grande carência nas políticas sociais, ausentes da grade administrativa desde a posse do atual governo municipal. “Todos sabemos o que está faltando; e conhecemos os ideais dos candidatos que apoiamos. Por isto confiamos em suas propostas”, dizem os correligionários de Florimar e Emano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *