Vida de Caloteiro não é fácil

 

Prefeito Mauricio Fernandes

Na manhã desta quarta-feira (22), o BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia de que o prefeito Maurício Fernandes, da cidade de São Benedito do Rio Preto, teria dado calote em empresário local, e que a dívida que já ultrapassa R$32.000 (trinta e dois) mil reais, está em aberto desde 2016 quando o mesmo assumiu a prefeitura.

 

Aglomeração

Nesta contina leva a vida na maior naturalidade o prefeito da pequena cidade de São Benedito do Rio preto, ele e seus familiares são acusados de superfaturamento de salários exorbitante tirado dos cofres público do município. Só na ultima terça feira dia 21 deste mês o mesmo celebrou um ato de pré-candidatura de um então pretendente ao cargo de sua sucessão, o ato foi consumado em sua residencia atraindo assim grande aglomeração de pessoas no momento de calamidade da saúde pública em todo mundo.

O motorista Milson Viana, cansado de cobrar o prefeito presencialmente, de quem todo tempo lhe dava uma desculpa diferente para sanar tal dívida, chegou a publicar em suas redes até mesmo um boletim escrito a mão e assinado pelo próprio prefeito comprovando a veracidade da  dívida Apesar de ter encaminhado o recado à secretária do prefeito, até hoje nada recebeu.

O empresário então, que vem enfrentando momento de desespero pela situação em que vive atualmente, impossibilitado de trabalhar por conta do covid-19, recorreu às redes sociais para que sua voz seja ouvida, e assim, chamar atenção do Ministério Público. Mateus, o homem que recebeu o bilhete O atual prefeito, Maurício Fernandes, além de dívidas não pagas, vem sendo denunciado também ao Ministério Público, por se aproveitar de sua situação política para gerar salários superfaturados para empresas de amigos e familiares, além da própria família, como o caso de sua mãe uma senhora já aposentada que recebe um salário altíssimo pago pela prefeitura da cidade. Veja o bilhete escrito a mão pelo próprio prefeito Mauricio Fernandes.

Fonte> BLOG: DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *