Deputado Estadual chama atenção da policia federal para fiscalização do recurso público

 

O Deputado Estadual e Pré – Candidato a Prefeito da cidade de Pedro do Rosário Toca Serra do PCdoB, líder das pesquisas de intenção de Votos nas eleições deste ano naquele município, vem recebendo importantes apoios ao seu projeto político, na última Quarta-feira dia 05 Toca Serra recebeu as declarações de apoio do Colega de Parlamento Deputado Neto Evangelista do DEM, do Prefeito de Olinda Nova Costinha e do ex-candidato a Senador pelo PSL Samuel de Itapecuru -mim.

Nesta quinta-feria 06 de agosto Toca Serra participou de importante entrega de obras na baixada maranhense na cidade Pinheiros  com a presença de autoridades como prefeito da da cidade Luciano Genésio, deputado federal André Fufuca, e deputado estadual Toca Serra Presidente da Assembleia legislativa do maranhão Othelino Neto. e o próprio governador Flávio Dino, em videoconferência.

DENUNCIA:  O deputado Toca usou a tribunal no inicio deste mês para denunciar o uso de dinheiro púbico na cidade de Pedro do Rosário,que recebeu nos último meses um montante de mais 4 milhões de reais nos cofres publico de lá, com essa grana toda o prefeito anda insultando os moradores da cidade com afirmações afrontosa de quê será eleito nestas eleição deste ano em novembro.

INFRAESTRUTURA: Comentou em tribunal da assembleia que encontro produtivo com secretario de Cleyton Noleto, que também comentou que a parceira com o deputado Toca Serra soma muita ações positivas para a sociedade maranhense onde também anunciou á pedido dele o inicio da obra para contração da estradas que dão acesso a cidade de pedro do Rosário.

Em recente reunião na SINFRA, ao lado do Deputado Rafael Leitoa do PDT, líder do Governo na Assembleia Legislativa, Toca Serra solicitou ao Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto e ao Superintendente de Manutenção das MAs, Rafael Heringer, a Recuperação das Estradas que cortam a Baixada Maranhense, entre as quais a MA 006, do Povoado Cocalinho na BR 316 em Zé Doca a Pedro do Rosário, Pinheiro, até Cururupu, MA 014 de Vitória do Mearim a Pinheiro, MA 106 de Cujupe a Pinheiro, e de Pinheiro a Santa Helena, Turilândia até Governador Nunes Freire, e a Construção da tão Sonhada MA 214 que liga a MA 014 no Povoado Santeiro no Município de Viana a MA 006 na Cidade de Pedro do Rosário. O Secretário Clayton Noleto Garanti ao Deputado que algumas dessas estrada encontram-se com obras em execução e que os trabalhos na MA 006 de Pedro do Rosário a Pinheiro iniciarão brevemente.
Na última Quarta-feira o Deputado Toca Serra, Protocolou na Mesa Diretora da Assembleia as indicações solicitando ao Governador Flávio Dino a Recuperação das Estradas que cortam a Baixada, Além da doação de duas Ambulâncias, sendo uma para o Município de Pedro do Rosário e outra para a Cidade de Turilândia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *