Parnarama recebe importante serviços do 10ªCiretran-MA

 

A prefeitura Municipal da cidade Parnarama através do pedido do prefeito municipal Raimundo Silveira recebeu nesta terça-feira (02), Março/021, o correspondente da 10ª Ciretran da cidade de Timon-MA para esclarecer sobre a parceria da prefeitura do município e Ciretran na aquisição dos serviços do Detran-ma que serão realizado no município.

Frederico França, representando a 10ª Ciretran, ao lado do gestor pôde falar dos serviços que irão ser prestados nesta parceria, que são eles transferência de domicílio 1º emplacamento de carros, e motocicleta mudanças, de nome de proprietário do veículo, mudança de emplacamento de um estado para o outro vistoria veicula, e emissão de taxas e, multas.

Ainda na coletiva de imprensa Frederico França enfatiza que este serviço é uma parceria entre a prefeitura e a 10ª Ciretran da cidade de Timon que gerou a importante chegada dos serviços do Dentran-MA, no município. Porque segundo ele irá gerar comodidade para as pessoas, no “ato” de fazerem suas regularizações junto ao órgãos, e citou ainda que servirá para ajudar na arrecadação de impostos, e por fim da mais condições ao município para desenvolver suas obrigações.

Já o Prefeitura representada pelo prefeito Raimundo Silveira, do partido PROS- destacou-se que está é sua luta buscar aquilo que será melhor para o município, onde ele deixa afirmado que suas gestões sempre foram pautadas no trabalho que já resultaram em muitas conquista para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *