Parnarama recebe posto avançado do DETRAN-MA

 

Por solicitação do vereador Rômulo Miguel Macedo Barros (Miguel do Tiririca), Parnarama ganhou posto avançado definitivo do Departamento de Trânsito do Maranhão. Agora o usuário contará, de modo permanente, com serviços locais de atualização cadastral, emissão e regularização de documentos e procedimentos relativos a IPVA, multas, transferência, vistoria veicular e emplacamento de carros e motos.
A cerimônia de instalação contou com as presenças do prefeito Raimundo Silveira e esposa Girlene, do vice-prefeito Gilson Moura, dos diretores do DETRAN-MA Francisco de Oliveira (geral) e Kennedy Robert (Ciretran-Timon), do presidente da Câmara Antônio José do Mestre, dos secretários municipais Breno Silveira (Planejamento) e Márcia Silveira (Saúde).
Interação – Depois do descerramento da placa alusiva à inauguração (lá estão os nomes do governador Flávio Dino, do ex-secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, do diretor-geral do departamento, do prefeito e do vice, o prefeito Silveira exaltou a iniciativa do vereador Miguel do Tiririca e reafirmou que sua gestão prioriza os pedidos dos parlamentares, “pois representam o anseio popular”.
O presidente da Câmara saudou a instalação da unidade como reforço da política de segurança relativa à movimentação de veículos motorizados e à habilitação dos seus condutores. Ao elogiar a iniciativa do colega propositor, acolhida por unanimidade, classificou-o como detentor de grande reconhecimento popular em razão de sua sensibilidade.
Manifestação – Indagado sobre a rede de postos avançados do departamento, o diretor Francisco de Oliveira informou que estão em funcionamento mais de 25 unidades em todo o Estado. Aproveitou para revelar que a campanha de distribuição de capacetes para motoqueiros ultrapassou 30 mil equipamentos. Adiantou que todos os serviços oferecidos estão sendo aprimorados.
Sobre a chegada da representação da autarquia em Parnarama também se pronunciaram os secretários Breno Silveira (Planejamento) e Márcia Silveira (Saúde). Reconheceram a importância da iniciativa do vereador, da contribuição do prefeito para a instalação institucional e física do serviço e a satisfação da comunidade motorizada.
O prefeito Raimundo Silveira traduziu a felicidade da população usuária pela chegada do serviço, manifestando o agradecimento ao Governo do Estado por intermédio do diretor-geral do Detran. O vice Gilson Moura disse que o município, sob o comando de Silveira, caminha com grande equilíbrio, graças a uma gestão comprometida com o bem-estar de todos os segmentos da comunidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *