Circuito carnavalesco em São Domingos do Maranhão foi na Lagoa do Zé Feio

O carnaval em São Domingos do Maranhão teve um local bucólico para reunir os foliões: a Lagoa do Zé Feio, ponto turístico por excelência na cidade. O prefeito Kleber (Tratorzão) Andrade, em conjunto com a primeira-dama Núbia (Patrol) Andrade, determinou à secretária de Cultura e Turismo, Cleres de Sousa programação atrativa.
Ao encerrar-se a temporada, a festa foi considerada bem-sucedida, classificada como um dos melhores carnavais da região central do Estado do Maranhão. A secretária avaliou que as atrações contratadas atenderam à expectativa do público interno externo. Foi expressivo o número de visitantes.
Economia – O Circuito Lagoa do Zé Feio funcionou como atrativo alternativo, pois o ponto turístico é um dos mais conhecidos e visitados no município. Os investimentos feitos no local proporcionaram logística aceitável para o desenvolvimento do evento e bons resultados para os agentes da economia informal.
Para a utilização do local precisou-se de procedimentos mínimos para o aproveitamento do espaço, tanto do ponto de vista do entretenimento, quanto do econômico, destinado ao atendimento das necessidades dos trabalhadores informais. No local funcionaram quiosques para comercialização de bebidas e comidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *