Parnarama admite novos cidadãos

 

Serviço prestado de qualidade dá titulo de cidadãos em Parnarama

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Parnarama concedeu, dia 2 de dezembro, titulação de cidadania a novos conterrâneos. Foram contempladas personalidades que prestam serviços relevantes à população e ao município. Os títulos representaram o reconhecimento popular e o agradecimento à contribuição ao desenvolvimento do território e foram confirmados pelos vereadores.

Presidente da câmara municipal da Cidade Parnarama ao lado do prefeito Raimundinho da Silveira reconhece trabalhos de todas as classes no município

A presidente da Câmara, vereadora Bruna Moura, recepcionou o grande público e as autoridades dos vários segmentos da sociedade. A relação dos homenageados mereceu rigorosa seleção dos vereadores e recebeu plena aprovação da mesa diretora. A presidente convidou para a mesa diretora dos trabalhos o prefeito Raimundo Silveira. Ele confessou sua satisfação em poder homenagear os profissionais outorgados.

Secretário de Planejamento Breno Silveira ao lado do vereador Miguel do Tiririca

Indicações – O vereador Rômulo Miguel Macedo Barros (Miguel do Tiririca) indicou a Juíza de Direito da Comarca, doutora Sheila Silva Cunha, que compareceu com o esposo, integrante do Poder Judiciário no Piauí. Ao agradecer, ela se disse gratificada, mas ressaltou que sua prestação de serviço está associada ao juramento prestado quando tomou posse no cargo: do compromisso de bem servir a comunidade.

O vereador Amilton Cardoso da Silva Filho indicou Manoel Albert Cantanhede de Lima, que se considerou “um trabalhador que tem ajudado na transformação da cidade”. Outros agraciados com a titulação foram: João do Socorro Silva Rocha, Henrique César Ferreira de Melo Lima Júnior, Manoel Filismino Gomes Neto, Reno Cavalcante de Farias, Carlos Pinto de Almeida Júnior, Wesley Pessoa de Moura, Marcos Antônio Carvalho Ferreira, Cleosnaldo Brito Siqueira Júnior, Suely Torres e Silva, Rubens Pereira e Silva, João Luiz de Sousa Neto e Juarez de Sousa Reis.

Reconhecimento – O prefeito Raimundo Silveira saudou o público e os líderes Rubens Pereira (ex-deputado estadual) e a suplente de senador Suely Pereira. Os dois destacaram a importância da sessão, a oportunidade da homenagem, agradeceram a homenagem e discorreram, em breves pronunciamentos, sobre a trajetória histórico-política de Parnarama e Matões, este, importante município na região.

Raimundo Silveira falou do progresso experimentado pelas duas unidades político-administrativas e do papel exercido pelos dois líderes na conquista dessa posição de relevo. “Os poucos quilômetros que nos separam, na verdade, representam elos no progresso alcançado por essas pujantes comunidades”. Manifestação confirmada pelos secretários municipais de Planejamento e Educação de Parnarama.

Bruna Moura Presidente da câmara de Parnarama ao lado do seu esposo Fernando Silveira e autoridades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *