Povo de Matinha decidido por mudança

O baixo desempenho da atual administração de Matinha reforça na população o desejo de mudança. E a intensão está manifestada na demonstração do apoio à chapa Doutor Emano/Eliene de Pixuta, cada vez melhor colocada nas intenções de voto. Os dois esperam sair vitoriosos no dia 15.Os matinhenses, segundo o antigo morador do município, reclamam da falta de vários serviços básicos, de políticas públicas e falta de estímulo do atual governo municipal às potencialidades da comunidade como um todo. Eles avaliam que o atual Poder Executivo foi ineficaz no atendimento das necessidades básicas do povo.
Esperança – Lideranças ouvidas pela reportagem do Garra disseram que os quatro anos que agora se encerram foram perdidos e seus protagonistas administrativos terão o julgamento que precisam ter nas urnas no próximo domingo. “Essa ineficiência mostrou-se benéfica para o ex-prefeito Doutor Emano”, reconhece uma histórica liderança.
Emanoel Travassos e Eliane Moreira, conforme os entrevistados, representam a esperança de melhores dias e futuro promissor. E é essa mensagem que o candidato tem transmitido ao eleitorado nas concentrações e caminhadas que a organização da chapa realiza por todo o município e que se encerram esta semana. É o grupo “Junto e Misturado”.
Na adesão ao grupo estão os jovens de Matinha, para os quais a mensagem de esperança de Emano e Eliane representa a certeza de capacitação para o mercado de trabalho e oportunidades nos diversos campos de atuação. “E nós não estamos nessa para decepcioná-los”, alerta o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *