Josemar de Bom Jardim concorre em Ribamar

 

A Comunidade de Bom Jardim, na zona rural de São José de Ribamar, espera estar representada na Câmara a partir de janeiro de 2021. Na chapa de candidatos a vereador da Coligação “Por uma (assim) Ribamar de Oportunidade” figura o nome de Josemar Sousa da Cunha (Josemar de Bom Jardim na urna – PMB).

O trabalhador rural de 46 anos passou pelo crivo da população local e teve sua inscrição deferida pela Justiça Eleitoral. Ele concorre pela coligação que reúne PMB, PDT, DEM, PT, MDB PCdoB e Rede. Lideranças de localidades próximas também se manifestaram a favor da candidatura, desejando ser representadas por ele.
Propostas – Josemar já discutiu com correligionários as primeiras propostas que pretende apresentar, se eleito. Defende a construção de escolas e um projeto de educação que proporcione aprendizado eficiente. Também quer implantar um programa de atividades esportivas, como forma de incrementar o interesse da população, principalmente a jovem, pela prática.
O candidato garante que também lutará por mais unidades de saúde, serviços e profissionais da área, em comunidades carentes. Ele avalia que, neste setor, o município tem carências preocupantes, principalmente no atendimento a jovens e idosos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *