Posso tudo: digital influencer da capital maranhense é presa com namorado após assaltar sobrinho de dep. Piauiense

 

A digital influencer e ex-candidata a vereadora em São Luís, Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, foi presa em Teresina/Pi, na sexta-feira (12), após assaltar em companhia de comparsas, a residência do sobrinho de um deputado piauiense. Ela reside na alameda pastos Bons, casa 31, jardim Tropical em São José de Ribamar. A vítima foi o empresário José Abel Modesto Paes Landim, sobrinho do deputado federal Paes landim.

De acordo com a decisão judicial, na central de Flagrantes de /Teresina, que homologou o auto de prisão de Roani Sampaio, ela marcou um encontro com o dono da casa, e depois repassou informações sobre o local ao namorado Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, que organizou o roubo com outros comparsas. Francisco Também foi preso e atuado em flagrante.

Depois de invadirem a casa, o casal espancou o empresário, fez ‘roleta russa’ com um revólver apontando para a cabeça dele, subtraiu objetos de valores e levaram, também uma boa quantidade em espécie de dinheiro sendo em real e em dólares. Roani e Francisco pegaram, também, sobre ameaças, senhas bancária da vítima e do celular.

O auto de prisão em flagrante informa que no fim da tarde do dia 12/02 (sextafeira0 o empresário José Abel Paes Landim teve sua casa invadida por três pessoas para a pratica de roubo, com emprego de arma de fogo. Os assaltantes tiveram a entrada facilitada por mulher (Roani), residente em São Luís, que já se encontrava na residência. O empresário vítima deste emboscada teria conhecido a respeita em um almoço em Teresina, no dia 08 de janeiro. eles tinham conhecidos em comum e se comunicavam com frequência. A residência conta com um sistema de segurança em alguns minutos a policia chegou ao local efetuando a prisão de um dos assaltantes, que teria um relacionamento amoroso com a cúmplice que lhes facilitou a entrada, e que também se encontroa presa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *